
Direito de Família
Compartilhe
Você não precisa enfrentar esse momento difícil sozinho.
Se está passando por um divórcio, disputa de guarda, pensão ou partilha de bens, saiba que eu posso te ajudar.
Com orientação jurídica clara, acolhedora e estratégica, meu papel é caminhar ao seu lado, protegendo seus direitos e buscando a solução mais tranquila e justa para o seu caso.
Cuidarei pessoal do seu caso, para que tenha mais segurança e confiança no seu processo, em todas as etapas como:
- Guarda dos filhos: Iremos analisar qual será a melhor forma de compartilhamento de guarda, sempre priorizando o bem-estar das crianças e adolescentes.
- Pensão alimentícia: Com meu auxílio você entenderá quais são os seus direitos e dos seus filhos, além de valores para pagamento e recebimento.
- Partilha de bens: Analisaremos o regime adotado pelo casal, bem como os bens adquiridos durante a união, e caso você não tenha conhecimento dos bens adquiridos pelo seu parceiro durante o período de união, iremos realizar as pesquisas necessárias para obter todas as informações e não perder nada nessa dissolução.
- Revisão de pensão: Caso haja necessidade de revisão de pensão, iremos analisar o valor necessário para esse momento.
- Alienação parental: defesa para que não haja prejuízo no convívio entre os pais e os filhos.
O divórcio é um momento sensível e marcado por decisões importantes. Contar com um acompanhamento jurídico de confiança faz toda a diferença para proteger seus direitos e tornar esse recomeço mais seguro e tranquilo.
Conheça os tipos de divórcio:
Divórcio consensual: Quando o casal está de acordo com a separação e todos os seus termos como partilha de bens, guarda dos filhos e pensão. Esse tipo de divórcio tende a ser mais simples, rápido e, em muitos casos, pode ser feito diretamente no cartório, sem necessidade de processo judicial.
Divórcio litigioso: Quando não há consenso entre as partes, seja sobre a separação em si ou sobre questões como patrimônio, pensão ou filhos. Nesses casos, o processo acontece pela via judicial e pode ser mais demorado, exigindo atenção estratégica e atuação firme para garantir uma solução justa.
Divorciar-se também é recomeçar e ter o suporte certo faz toda a diferença nesse momento.
Estou aqui para te acompanhar com segurança, acolhimento e a orientação jurídica necessária para que você enfrente esse momento com mais leveza e confiança.